Esportes Titulo
'Pensamos apenas em jogar', diz Roberto Carlos
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
31/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Roberto Carlos resumiu em uma frase o motivo pelo qual o Corinthians saiu vitorioso no clássico contra o Santos, ontem à tarde, no Pacaembu: "O Corinthians jogou com inteligência, bem posicionado e pensando apenas em jogar futebol, com paciência, assim como o Mano (Menezes) nos pediu."

Diferentemente do que ocorreu no duelo válido pelo Paulistão, quando os corintianos entraram na provocação dos Meninos da Vila (o próprio Roberto Carlos foi expulso), o Alvinegro da Capital marcou forte e atacou com intensidade, diferencial fundamental para o resultado. "Poderia ter sido mais", comentou o lateral, responsável pela assistência ao gol de Paulinho "Hoje (ontem), o Corinthians provou que quando quer, ganha", emendou.

Outro destaque do Timão, o meia Bruno César, que deixou sua marca e teve participação no primeiro gol, ao chutar a bola que Felipe deu rebote e Jorge Henrique marcou, segue sob desconfiança em razão de ter feito apenas o segundo jogo pelo clube. Mas já mostra personalidade ao vesti-la com garra, vontade e qualidade pela esquerda, o que faltava ao meio-campo alvinegro.

Sobre possível cobrança, disse estar sossegado. "Estou tranquilo. O pessoal e o Mano me deram confiança e a mesma resposta que dei no Santo André estou dando no Corinthians", concluiu Bruno César. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;