Esportes Titulo
Com três desfalques, Ricardo Gomes lamenta ter que mudar o Botafogo
04/09/2015 | 20:28
Compartilhar notícia


O Botafogo vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, no que o técnico Ricardo Gomes definiu como a melhor partida da equipe sob seu comando. A ideia, então, era manter a equipe para enfrentar o Vitória neste sábado, no Barradão, mas isso não será possível. Com três importantes desfalques - Thiago Carleto, Neilton e Daniel Carvalho -, o treinador terá que mexer na escalação, o que o deixa "preocupado".

"O Vitória é um grande clube e com um bom time. Será um jogo dificílimo e que valerá três pontos como os outros, mas que será diferente. Temos algumas mudanças e estou um pouco preocupado. O jogo contra o Atlético-GO serve como referência e temos que evoluir sempre", declarou nesta sexta.

Os três desfalques sentiram problemas musculares depois do jogo de terça-feira e, por isso, foram vetados. Ricardo Gomes negou que as lesões tenham sido fruto de erro no planejamento e reclamou da maratona de jogos.

"Por mais que seja bem planejado, o calendário atrapalha e não há profissional gabaritado que segure. Se não acontecer em dois jogos, no terceiro o jogador vai estourar fisicamente. O Botafogo conta com grandes profissionais e eu os escuto. Mas com esse calendário fica complicado e o número de lesões no Brasil só aumenta por conta disso. Temos que superar", comentou.

Com tantos problemas, o treinador preferiu não confirmar a equipe que entrará em campo neste sábado. Somente na lateral esquerda, ele indicou que o jovem Jean deverá ocupar a vaga de Carleto. "É um jogador formado no Botafogo e com força para buscar a posição de titular."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;