Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Novela Vágner Love segue indefinida no Palmeiras


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências

04/06/2004 | 23:40


A novela continua. O Palmeiras ainda não conseguiu concluir a transferência de Vágner Love para o futebol russo, mas o presidente Mustafá Contursi disse nesta sexta que vai esperar até quarta-feira pela visita dos empresários portugueses. Nesta sexta, o dirigente deixou bem claro que, se a comitiva européia não aparecer pela manhã, o artilheiro segue à tarde para participar dos treinamentos na intertemporada em Mogi da Cruzes.

Caso não haja o acerto imediato, o técnico Estevam Soares pode escalá-lo diante do Vasco, no domingo, dia 13, no Palestra Itália, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Mustafá garante que o futuro de Vágner Love não preocupa o Palmeiras. Se as conversações forem oficializadas, o cartola deve utilizar uma parte do dinheiro para contratar dois atacantes.

Se o centroavante continuar no alviverde, Mustafá promete conceder um bom reajuste no atual salário da principal revelação do clube nos últimos tempos. No Parque Antártica, já existe uma ala favorável a que ele fique até o fim do ano. Seria um jeito de valorizá-lo ainda mais. Atualmente os empresários portugueses da Castro Brothers Marketing esportivo oferecem U$ 9,4 milhões para colocá-lo na Rússia. "Não tenho pressa para definir o negócio", avisa Mustafá.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;