Esportes Titulo
Vencedor de promoçao assistirá GP da Malásia
Do Diário do Grande ABC
25/03/2000 | 13:37
Compartilhar notícia


A ida de Rubens Barrichello para a Ferrari e o bom desempenho do piloto na estréia pela escuderia italiana, conquistando o segundo lugar no GP da Austrália, que abriu a temporada 2000 da Fórmula 1, deram maior motivaçao aos torcedores brasileiros - desinteressados pelo circo desde a perda de Ayrton Senna, em 1994. Pensando nisso, a Fiat, uma das patrocinadoras de Rubinho e dona da Ferrari, resolveu fazer promoçao que dará a um torcedor o privilégio de assistir de graça à última prova, o GP da Malásia, dia 22 de outubro.

Para conseguir a proeza, o torcedor-internauta tem de entrar no site www.torcidafiat.com.br e acertar o bolao com as posiçoes oficiais de Rubinho durante a temporada - se ele nao terminar determinada corrida, vale a colocaçao final, até o 22º lugar. No bolao, serao computados 14 dos 17 GPs.

Estao de fora o primeiro, na Austrália, realizado dia 12 de março, e os dois últimos, de Suzuka, no Japao, dia 8 de outubro, e da Malásia, em 22 do mesmo mês. O torcedor poderá fazer a aposta até as 13h deste domingo. Quem fizer mais pontos irá à Malásia com tudo pago pela Fiat e ainda terá direito a levar um acompanhante. Mas o prêmio nao pára por aí. O felizardo ainda receberá US$ 1.000 para gastar com o que quiser.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;