Nacional Titulo
Vias da zona sul de SP têm novo limite de 60 km/h
09/05/2011 | 08:25
Compartilhar notícia


A partir de hoje, a velocidade máxima permitida nas avenidas Washington Luis, Interlagos e Senador Teotônio Vilela, na zona sul de São Paulo, será de 60 km/h. A medida faz parte de um pacote de padronização de velocidades que vem sendo adotado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A partir de hoje também, os radares vão multar os veículos que desrespeitarem o novo limite. Estão sendo implantadas 270 placas de regulamentação de velocidade e advertência e faixas informativas para alertar os motoristas.

A alteração acontece especialmente no trecho de um quilômetro da Washington Luis, entre as avenidas dos Bandeirantes e Vieira de Moraes, que sofre redução do limite de velocidade de 70 km/h para 60 km/h. As avenidas Washington Luis, Interlagos e Senador Teotônio Vilela, com 22 quilômetros de extensão, fazem parte do trecho sul do Corredor Norte-Sul, que já teve a velocidade padronizada em 60 km/h. Essa mudança tem como objetivo proporcionar maior segurança aos motoristas, segundo a CET.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;