Segundo a agência RBS, o corpo de Tereza foi encontrado por seu marido, Pedro Wlicz, 83 anos, sobre a cama do casal por volta das 13h de quarta. A residência da vítima se localiza no bairro DER. O crime causou revolta na populaçao, que se concentrou nas imediaçoes da delegacia, assim que a chegada do suspeito foi anunciada.
Informaçoes de vizinhos, que descreveram um rapaz que rondava a casa, ajudaram a polícia a encontrar o acusado. Valdir da Silva disse, em depoimento à polícia que agrediu a aposentada, pois ela havia se recusado a lhe dar comida. Ele afirmou que fugiu do local, sem saber se havia a matado. Ele, que responde a um inquérito por ter praticado dois estupros em Caçador, foi autuado em flagrante.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.