Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Rivaldo será poupado em jogo do Barcelona


Do Diário OnLine

29/04/2002 | 10:40


Rivaldo, que preocupa o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, já que está com uma lesão no joelho, será poupado pelo Barcelona no jogo de quarta-feira contra o Real Madrid, pelas semifinais da Copa dos Campeões.

O médico da equipe espanhola, Ricardo Pruna, afirmou que não seria bom forçar a lesão. "Há o risco de que ele sofra uma contusão mais séria se forçar o joelho, portanto não é aconselhável que ele jogue, considerando especialmente as partidas que ainda restam e a proximidade da Copa do Mundo", afirmou o médico.

Rivaldo, que tem sofrido contusões durante toda a temporada, não disputou a partida de ida das semifinais, que o Barcelona perdeu por 2 x 0, por ter rompido os ligamentos do joelho em uma partida contra o Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;