Esportes Titulo Quarta-feira
Dorival Júnior sabe que o Santos terá uma batalha dura no Itaquerão na quarta
Por
24/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Santos tem aproveitamento de 100% na Vila Belmiro desde que o técnico Dorival Júnior assumiu o comando da equipe. Foram sete vitórias em sete partidas, entre elas a do último sábado contra o Avaí (5 a 2) e a da quarta-feira passada, sobre o Corinthians (2 a 0). Na próxima quarta, o time santista voltará a ter a equipe corintiana pela frente.

Mas o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil será no Itaquerão e Dorival Júnior sabe que não vai ser nada fácil garantir a vaga nas quartas de final. "As dificuldades de se jogar lá dentro desse novo campo do Corinthians são grandes. É uma situação difícil e assim teremos que nos preparar para estar totalmente focados, objetivando a classificação", disse o treinador na noite de sábado, após a vitória sobre os catarinenses.

Por isso, ele pediu aos jogadores que começassem a pensar imediatamente no jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro. "A partir do momento em que você colocar a cabeça no travesseiro, já tem de pensar na partida de quarta-feira. Será um jogo difícil. E é assim que temos de nos preparar", recomendou.

O Santos não tem jogadores suspensos ou machucados para a partida de quarta-feira. E Dorival Júnior vai escalar força máxima contra o Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;