Esportes Titulo No Independência
Para melhorar fora de casa, Verdão encara Galo no Horto

Time venceu apenas três vezes longe de São Paulo no primeiro turno e busca triunfo para retornar ao G-4

Por Angelo Verotti
23/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Este foi o desempenho do Palmeiras nas partidas fora de casa no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o que dá aproveitamento de 40,74%. Para melhorar este número como visitante, o Verdão joga hoje com o Atlético-MG, às 18h30, no Estádio Independência.

Com 31 pontos, a equipe paulista também visa retornar ao G-4. “Existe expectativa muito grande para começar o turno e termos sequência boa de jogo para trazermos pontos de fora de casa”, disse Marcelo Oliveira.

O treinador, que chegou no decorrer da primeira fase, espera recuperar os pontos perdidos por erros individuais, tanto dentro como fora de seus domínios. “Precisamos ter consciência de que descuidamos em alguns momentos e poderíamos estar melhor. Mesmo quando ganhamos, temos de ajustar o time porque não estamos saindo satisfeitos com a produção da equipe. É necessário ter melhor posse de bola e poder de marcação”, emendou.

Para estrear com o pé direito em seu novo objetivo, conseguir surpreender o vice-líder no Horto seria algo para se comemorar. Para o técnico, o Palmeiras enfrenta hoje o melhor time das 19 rodadas do Brasileirão. “Foi a equipe que melhor jogou no primeiro turno. Ataca e marca bem. Dentro de casa é um time muito intenso. Recentemente teve uma queda de rendimento um pouco acentuada nas últimas rodadas, mas continua sendo uma equipe bastante complicada”, elogiou Oliveira.

No Galo, Levir Culpi não contará com Leonardo Silva, expulso na rodada anterior. A única dúvida do treinador é no meio de campo, entre Thiago Ribeiro e Dátolo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;