Esportes Titulo
Figueirense conta com a estreia do técnico René Simões para superar o Sport
Por
22/08/2015 | 06:50
Compartilhar notícia


O técnico René Simões estreará pelo Figueirense neste sábado, às 21 horas, contra o Sport, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na primeira rodada do returno, a 20.ª, do Campeonato Brasileiro. Anunciado no início da semana, o treinador assistiu das tribunas a equipe no empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil.

Como só comandou apenas dois treinos nesta sexta-feira, deve manter a base de seu antecessor, Argel Fucks, que comandou a equipe por mais de um ano. No entanto, precisará mexer com os jogadores para fugir da zona de rebaixamento. O Figueirense é o 15.º colocado com 20 pontos, um a mais do que o Goiás, o 17.º e primeiro na lista dos que vão para a Série B em 2016.

René Simões terá que fazer ao menos três alterações já que não contará com João Vitor e Rafael Bastos, suspensos. E também com o zagueiro Marquinhos, que tem dores musculares. "Estudei muito o Figueirense antes de acertar o meu contrato aqui com o clube. Me encheu de ânimo assistir a partida contra o Atlético Mineiro, ver uma equipe aguerrida, atuando com velocidade e tornando a partida muito difícil", comentou.

"Em relação ao Campeonato Brasileiro, vou passar para os jogadores que temos que olhar sempre para frente, no G4 e não para trás, no Z4", finalizou o treinador que está na beira da degola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;