Esportes Titulo
Hamilton Ricard condenado por homicídio em acidente
Da AFP
24/01/2007 | 20:00
Compartilhar notícia


 O jogador colombiano Hamilton Ricard, que atualmente joga no uruguaio Danúbio, foi condenado a três anos de prisão pela morte de um homem em um acidente de trânsito ocorrido em dezembro de 2002, informou a imprensa local nesta quarta-feira.

A sentença do tribunal da cidade de Buga, departamento de Valle (oeste), também obriga Ricard a pagar uma multa de 300 milhões de pesos colombianos (cerca de 133.000 dólares).

Em declarações à Rádio Caracol, Ricard anunciou que seus advogados apelarão da sentença, porque só trabalhando pode pagar a sanção.

Ricard, de 32 anos, assinou contrato com o Danúbio no passado mês de agosto e foi um dos artífices do time na conquista do título do torneio Apertura-2006.

Começou a carreira no Deportivo Cali de seu país, depois passou cinco temporadas no futebol inglês, atuando pelo Middlesbrough. Ainda jogou no CSK Sofia (Bulgária), Shonan Bellmare (Japão), Independiente Santa Fé (Colômbia), Numancia (Espanha), Emelec (Equador) e Apoel (Chipre), além de integrar o selecionado colombiano na Copa do Mundo da França-1998.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;