Cultura & Lazer Titulo
Claude Lelouch lança autobiografia
Por Do Diário do Grande ABC
20/09/2000 | 11:07
Compartilhar notícia


O cineasta francês Claude Lelouch lançou sua biografia intitulada ``Itinéraire d'un enfant très gâté' (Itinerário de um menino muito mimado), um livro escrito em forma de romance e salpicado de momentos marcados por ataques de euforia e acessos de depressao, segundo autor.

Aos 63 anos, que comemorará no dia 30 de outubro, e com 39 filmes em seu currículo, o diretor de ``Um homem e uma mulher' resolveu publicar uma espécie de ``flash back' pessoal, escrito em colaboraçao com Jean-Philippe Chatrier, enquanto prepara seu próximo filme, cuja açao transcorrerá nos Estados Unidos, Marrocos, Inglaterra e Itália.

As filmagens de ``And now ladies and gentlemen', uma história de amor entre um francês e uma americana, estao previstas para o início de 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;