Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Metade dos alemães são infiéis no casamento, diz pesquisa


Da AFP

10/12/2003 | 14:40


Um em cada dois alemães é infiel a seu cônjuge, segundo uma pesquisa realizada pela revista "Stern", que aponta a infidelidade como uma causa rara para o fim de uma relação.

Cerca de 51% dos homens disseram ter tido uma ou mais relações com outras pessoas fora de seu casamento, enquanto que, entre as mulheres, esse número cai para 43%.

O motivo mais freqüente atribuído para isso é o desinteresse ou falta de afeto do cônjuge, afirmam 61% das mulheres e 47% dos homens.

As simples vontade de variar é o motivo de infidelidade de 39% das mulheres e 53% dos participantes masculinos na pesquisa.

No entanto, apenas em 16% dos casos para os homens, e 33% para as mulheres, a infidelidade ou 'infidelidades' levam à separação ou ao fim do casamento.

A enquete foi feita com mil pessoas entre 20 e 60 anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;