Esportes Titulo
Pela primeira vez com Ronaldinho e Fred, Flu enfrenta o Figueirense no Maracanã
16/08/2015 | 07:40
Compartilhar notícia


Pela primeira vez, o Fluminense deve contar com o atacante Fred e o meia Ronaldinho Gaúcho atuando juntos. A dupla vai ser aposta da equipe tricolor para superar o Figueirense neste domingo, no Maracanã, às 16 horas, e, assim, seguir perto dos líderes do Campeonato Brasileiro.

Por causa de um problema muscular, Fred foi poupado das últimas três partidas do Fluminense, exatamente as três primeiras de Ronaldinho no clube - delas, o time venceu uma e perdeu duas, e acabou deixando o G4. O atacante Osvaldo, que se recuperou de contusão na coxa esquerda, também deve retornar.

O técnico Enderson Moreira está ansioso para usar força total no ataque, e afastar a pressão que cresceu com os recentes resultados negativos. "Esperamos poder contar com o Ronaldinho, Osvaldo e Fred. Se tudo correr bem (até a hora do jogo), provavelmente teremos a chance de vê-los juntos", considerou o treinador. "O Fred fez quase que a semana toda de trabalho, achamos que ele terá condições."

O time terá um desfalque importante no gol. Destaque da última partida, contra o Internacional, o goleiro Diego Cavalieri terá de cumprir suspensão e não joga. Os suplentes Kléver e Julio Cesar disputavam a vaga, mas o técnico optou pelo primeiro deles. "O Kléver vai começar. O Júlio é um goleiro qualificado, gostaria de observar ele, mas nesse momento vamos optar por iniciar a partida com o Kléver", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;