Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Paço Municipal é invadido durante a madrugada


Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC

11/08/2015 | 07:00


Ladrões invadiram a Prefeitura de Santo André durante a madrugada de ontem. Foram violados os departamentos da Procuradoria e Tesouraria, sendo que tonners e equipamentos de informática foram levados.

De acordo com o prefeito Carlos Grana (PT), a invasão já foi registrada e está sendo investigada. “Além disso, nós abrimos uma averiguação para saber mais detalhes do ocorrido. Inicialmente, eu pedi para fazerem um levantamento detalhado de tudo o que foi levado, mas foram objetos sem grande valor”, afirma.

A segurança do prédio é feita durante 24 horas pela GCM (Guarda Civil Municipal). O controle de acesso é feito em horário comercial, através da apresentação de documento de identificação e fornecimento de crachás.

“É preocupante que isso aconteça em um prédio municipal, ainda mais com uma certa facilidade. Eu acredito que eles estavam procurando objetos de valor e acabaram não encontrando. Vamos trabalhar para esclarecer o que houve”, destaca Grana.

Não há informações sobre a instalação de câmeras de segurança no local. A administração informou que dará mais detalhes do ocorrido hoje. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;