Internacional Titulo
Outros destroços do avião MH 370 foram achados
Por
06/08/2015 | 09:13
Compartilhar notícia


Novos destroços do avião 370 da Malaysia Airlines foram recolhidos na ilha francesa de Réunion pelas autoridades locais e pela equipe da Malásia, disse uma autoridade do governo da Malásia, que não quis ser identificada.

As partes recuperadas foram enviadas para a França pelas autoridades para uma análise mais aprofundada. A autoridade não disse o número exato de destroços da aeronave que foram encontrados.

Os comentários da autoridade vieram depois do primeiro-ministro malaio, Najib Razak, ter confirmado que parte da asa, chamada de flaperon, que foi encontrada na ilha na semana passada, era do avião 370, que desapareceu no dia 8 de março de 2014, com 239 pessoas a bordo. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;