Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Coloridos e roqueiros fecham Festival do Chocolate


Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC

15/08/2011 | 07:06


A garoa que caia forte em Ribeirão Pires não impediu que o último dia do 7° Festival do Chocolate, ontem, fosse disputado. Com Restart e Arnaldo Antunes como atrações principais, o evento abarrotou de jovens coloridos e mais velhos vestidos de cores sóbrias. Mais de 21 mil pessoas transitaram na noite de encerramento.

Quem achou que o antagonismo das atrações musicais dividiria o público, ficou enganado. "O bom do dia é que pude trazer as crianças para verem Restart e agora vou poder curtir o show do Arnaldo", disse Elaine Torquato.

Carlos Soares, acompanhado da namorada Priscilla Afonso, viu as duas apresentações. "Não gosto muito bem de um nem de outro, mas são músicas possíveis de ouvir e curtir."

Com a democratização da programação, que neste ano privilegiou figurões da MPB, Elaine Macedo viu um avanço na escolha: "Mas faltou um pagode".

Para o secretário de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Guto Volpi, as mudanças no perfil dos shows e a disposição da parte gastronômica trouxeram de volta ao festival a família.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;