Economia Titulo
Feirões de carros invadem a região no fim de semana
Por Priscila Dal Poggetto
Do Diário do Grande ABC
09/03/2007 | 21:48
Compartilhar notícia


Os interessados em comprar carros novos ou usados no Grande ABC terão a opção de negociar preços e financiamentos em dois feirões, promovidos por concessionárias e revendedoras neste fim de semana, em São Bernardo.

Com a expectativa de vender até 480 veículos, o evento Briga de Gigantes reúne, no Carrefour Vergueiro, concessionárias das marcas Volkswagen, General Motors, Ford e Fiat. Segundo a organização do feirão, serão disponibilizados mais de mil veículos novos e 500 seminovos com preços abaixo de tabela.

“Esperamos crescimento de 15% das vendas em geral, na comparação com dezembro, quando ocorreu o último Briga de Gigantes”, afirma Ednéia Vedovato, gerente de vendas da Avel Veículos.

Voltada somente para a revenda de usados, a BV Financeira promove um feirão no Pavilhão Vera Cruz. A promoção reúne 38 lojas da região, que ofertam cerca de mil carros. De acordo com a BV, o cliente poderá financiar o veículo em até 60 meses, além de negociar a entrada.

“Temos uma expectativa de aumentar em 20% nosso volume de negócios neste fim de semana no Grande ABC. Para isso, estamos oferecendo taxas e prazos de financiamento bem competitivos, para atender plenamente às necessidades dos nossos clientes”, enfatiza o diretor comercial de veículos da BV Financeira, Didimo Santana Fernandes.

Fábricas - Paralelo aos dois eventos, a Ford e a General Motors também realizam feirões de fábrica neste fim de semana. No caso da Ford, as vendas especiais abrangem todas as distribuidoras do país.

“O cliente poderá comprar veículos de toda linha com entrada de R$ 1 mil e até 72 meses para pagar”, afirma o supervisor de Marketing de Varejo da Ford, Rodrigo Colombo, que destaca preços especiais para o novo Fiesta e o EcoSport.

Já a GM abrirá os portões das fábricas de São Caetano e São José dos Campos. Ao todo serão ofertados mais de 5 mil veículos, com possibilidade de compra sem entrada e prazo de pagamento de até 72 meses. Os destaques da empresa para a unidade de São Caetano são o Celta Life, a Zafira Expression e a S10 Flexpower.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;