Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Grande ABC disponibiliza 2.140 vagas de trabalho


Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC

20/09/2010 | 07:07


A região do Grande ABC tem cerca de 2.140 vagas abertas nesta semana para as mais diversas áreas de trabalho. Os segmentos de indústria, comércio e serviços são os que possuem o maior número de postos ofertados.

Apenas nos dois Centros Público de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura de Santo André são 773 vagas de emprego, das quais 38 destinam-se especificamente a pessoas com deficiência. Há 158 vagas para auxiliar de linha de produção, com exigência de ensino médio completo. Além disso, há 30 oportunidades para fiscal de loja, que exige apenas Ensino Fundamental.

Em Diadema são 367 postos, sendo que 326 exigem experiência em carteira. Os salários variam de R$ 830 para cozinheiro industrial até R$ 1.300 para auxiliar de faturamento.

Além das vagas ofertadas nesta semana, o Centro Público de Mauá possui 1.000 vagas em aberto, Segundo o secretário de Trabalho e Renda da cidade, Edílson de Paula, além de construção civil, há postos para indústria, serviços e comércios, cuja exigência mínima é ter o Ensino Fundamental completo.

"Temos uma demanda grande na cidade para ser abastecida e os interessados podem saber mais dos postos procurando o centro", afirma o secretário.

CADASTRO - Os interessados devem se dirigir a qualquer um dos centros públicos municipais com carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial.

Os Centros Públicos de Santo André ficam na avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca; e na rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Em Diadema, o posto funciona na rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel,101. Já a unidade do CPETR em Mauá está localizada na Manoel Pedro Jr., 45, Vila Bocaina.

A maior parte das vagas atende demanda de empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos ao Grande ABC.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;