Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ídolos dos jovens garantem vagas na Olimpíada do Rio


Da Redação

29/07/2015 | 07:00


As maratonistas aquáticas Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto mostram por que são inspirações para os participantes do programa Jovem Braskem. Ambas garantiram ontem vagas para a disputa da modalidade na Olimpíada do Rio de Janeiro. Disputando o Mundial da categoria, em Kazan (Rússia), Ana Marcela assegurou o bronze na prova dos dez quilômetros, enquanto Poliana garantiu a sexta posição, sendo que, para confirmarem presença em 2016, precisavam estar entre as dez primeiras.

“Não são quatro anos treinando. São sete, porque em 2011 eu fiquei em 11º lugar e fora dos Jogos de Londres por uma posição. Estou muito feliz”, relatou Ana Marcela, que fez o tempo de 1h58min26s5. Já Poliana terminou a disputa em 1h58min28s8 e também comemorou a vaga conquistada. “Estou aliviada. Claro que queríamos uma medalha e ficou muito próxima. A briga pelo bronze foi na batida de mão, mas conseguimos colocar as duas nos Jogos Olímpicos, nadando bem e brigando por medalha. A pressão era muito grande para chegar entre as dez. Esse nervosismo pode ajudar a nos manter concentradas e hoje (ontem) foi um teste muito bom. Passamos com louvor.”



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;