A situação de Rubens Cardoso é diferente. Por ser um jogador que desperta interesse de clubes brasileiros e de fora e custou caro – R$ 2 milhões e mais os passes de Gustavo Nery e Fernando Fumagalli –, deve ser trocado por um atacante experiente ou negociado. Robert e Rubens Cardoso participaram da campanha do vice-campeonato da Libertadores obtido pelo São Caetano.
Com a aproximação da estréia no Campeonato Brasileiro, sábado à tarde, contra o Botafogo-RJ, na Vila Belmiro, aumenta a ansiedade dos jogadores mais novos. Diego, o mais experiente dos meninos, embora tenha apenas 17 anos, está empolgado com a sua escolha para ser o meia de criação da equipe e o encarregado das cobranças de escanteios e de faltas laterais para o aproveitamento de André Luís, Preto, Alberto e Renato. Na quinta, ele não se limitou a fazer o que o técnico pediu. Foi à frente, fez gol e até tentou marcar de bicicleta.
"Quero ser um dos destaques do Campeonato Brasileiro para alcançar mais cedo o meu objetivo, que é ser convocado para a Seleção principal, mas para que isso aconteça, vou ter de jogar muita bola ainda", disse Diego.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.