Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão goleia Foz do Iguaçu por 4 a 0 e assume liderança


da Redação

27/07/2015 | 07:00


Anacleto Campanella é sinônimo de goleada para o São Caetano na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de aplicar 5 a 0 sobre o Lajeadense na estreia, ontem o Azulão se recuperou do revés para o Volta Redonda (2 a 1), no Rio, e voltou a vencer por placar elástico: desta vez, 4 a 0 sobre o Foz do Iguaçu-PR. O resultado elevou o time do Grande ABC à liderança do Grupo A8, com seis pontos, beneficiado pela derrota dos fluminenses para o Metropolitano, em Santa Catarina, por 2 a 1.

O São Caetano demorou a conseguir encaixar seu jogo. Mas a partir de algumas falhas defensivas dos paranaenses, passou a construir o placar a favor. Aos 30 minutos, Robson fez 1 a 0 para o Azulão. Seis minutos depois, Jô Fernandes aumentou. Nem bem a torcida sentou-se após celebrar o segundo tento e, aos 39, Neto marcou o terceiro dos são-caetanenses. Na segunda etapa, aos 11, Robson definiu o resultado.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;