Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ná Ozzetti e José Miguel lançam CD

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Intitulado ‘NáeZé’, projeto é compilado de composições escritas entre 1978 e 2014


Rodrigo Mozelli

27/07/2015 | 07:00


 Em 1985, Ná Ozzetti, cantora singular da música brasileira, ouviu pela primeira vez as músicas de outro ‘companheiro de estrada’: José Miguel Wisnik. Desde então, a possibilidade de nascer dali possível parceria surgiu. Após 30 anos, ela enfim vingou a ideia, que rendeu bom fruto. Ná e Zé (Circus, R$ 30, em média) foi recentemente lançado e é primeira oportunidade de ver a dupla em ação. São 14 músicas, entre inéditas e regravações, tais como Subir Mais e Sim, Sei Bem. Todas foram compostas por José, entre 1978 e 2014. “Para mim, é prazer e alegria dedicar disco inteiro às canções do Zé Miguel e de trabalhar em conjunto com ele. Fora tudo (e todos) o que o disco envolveu. Um trabalho coletivo da maior grandeza para mim. É o que mais gosto de fazer na vida”, conta ao Diário Ná.

A cantora também relembra como ela e Zé se uniram em prol de projeto em conjunto. “Primeiramente, surgiu a ideia de fazermos show. Então, naturalmente, contamos com a banda que tem trabalhado com o Zé há alguns anos. A partir do show, que deu muito certo, resolvemos gravar o disco.” Vale ressaltar que, desde então, a dupla têm se apresentando. “O trabalho em equipe foi maravilhoso, mais do que perfeito. Uma reunião de grandes músicos e profissionais. Podemos repetir a dose quantas vezes quisermos, mas sempre sairá trabalho diferente”, comenta a artista sobre equipe que trabalhou no CD, entre eles, Arnaldo Antunes e Marcelo Jeneci. Já a direção do disco é assinada por Marcio Arantes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;