Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Duas viaturas da PM se envolvem em tiroteio com desconhecidos


Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC

25/07/2015 | 07:00


Durante patrulhamento na Avenida Alfredo Maluf, Vila Alto de Santo André, em Santo André, uma viatura da Polícia Militar foi atingida por tiros de fuzil na madrugada da última quinta-feira. Ocupantes de um veículo Ford Fusion na cor preta efetuou disparos em direção ao veículo, que desviou para a Rua Jandaia e bateu em um muro. Um policial teve escoriações.

Após a divulgação da ocorrência no sistema de rádio, outra viatura avistou o mesmo veículo na Rua João Pessoa, no bairro Camilópolis e começou o acompanhamento. Na Rua do Oratório, houve troca de tiros, mas nenhum policial foi ferido. Quatro agentes se envolveram na ocorrência.

O veículo foi encontrado no Jardim Elba, na Zona Leste da Capital, onde foi identificado como roubado na região de Pinheiros, na Zona Oeste. O caso foi registrado no 2º DP (Camilópolis). 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;