Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Atropelamento deixa uma pessoa morta em Sto.André

Celso Luiz/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ocorrência envolveu duas motos e pedestre debaixo de viaduto na Avenida Prestes Maia


Júnior Carvalho
Especial para o Diário

20/07/2015 | 07:00


Acidente envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta, na noite de ontem, na Avenida Prestes Maia, em Santo André. A vítima, identificada apenas como Adelma, foi atingida quando atravessava a via, debaixo do viaduto da Fundação Santo André.

Os dois motoqueiros foram socorridos e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Sacadura Cabral. O caso foi registrado no 4º DP (Jardim) da cidade. O Diário já relatou que grades do canteiro central da Prestes Maia têm sido danificadas, possibilitando a travessia irregular de pedestres.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;