Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'O Último Exorcismo' repete receita de sucesso

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC

24/09/2010 | 07:08


O Último Exorcismo, que estreia hoje no circuito de cinemas da região e da Capital, é uma espécie de substituto de Atividade Paranormal (2009). Os filmes misturam em sua receita terror, linguagem documental, elenco desconhecido e baixo orçamento. Mistura que acaba se revelando numa grande máquina de fazer bilheteria. No fim de semana de estreia nos Estados Unidos, o longa arrecadou US$ 21,3 milhões no fim de semana de estreia, em agosto.

A trama é básica. Um pastor performático é chamado às pressas a fazenda no interior norte-americano. Uma adolescente parece estar possuída por assombrosas forças. Sob pretexto de registrar esse que seria seu exorcismo de despedida, uma equipe de filmagens o acompanha.

A atriz Ashley Bell, que faz a garota possuída, exibe seus dotes de Linda Blair, protagonista de O Exorcista (1973): muitos gritos, pontes acrobáticas e expressões de horror. Para apreciadores do gênero.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;