Setecidades Titulo São Caetano
Quadrilha que furtava rodas de carro é detida
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
17/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam no fim da noite de quarta-feira, em São Caetano, uma quadrilha que furtava estepes, rodas e pneus de carro. O Diário noticiou ontem as constantes ocorrências do tipo que vêm sendo registradas na cidade.

A última vítima foi o jovem Felipe de Mello Chaves, 27 anos, que mora no Canadá e está no Brasil visitando os familiares. Por volta das 22h30, o rapaz estava na casa de amigos na Alameda Cassaquera, no bairro Barcelona, quando ouviu um barulho. Ao sair da residência, viu três pessoas adentrando um Fiesta, levando duas rodas do seu carro, um i30. A PM (Polícia Militar) foi acionada e localizou os criminosos a três quarteirões do local do furto. Alex Minucelli, 25, e Kaique Araújo Feitosa, 20, foram detidos em flagrante, além da apreensão de um menor de 17. Feitosa já tinha passagem por roubo. O trio mora na Vila Ema, na Capital, e o veículo em que estava não era produto de roubo.

A polícia tem informações e filmagens que mostram que o grupo estava atuando frequentemente no município. Eles foram conduzidos à Delegacia Sede e responderão por furto. Os maiores de idade devem ser enquadrados também por corrupção de menor. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;