Nacional Titulo
Juízes suspeitos de participação na morte de colega depõem no ES
Do Diário OnLine
Com Agências
06/04/2005 | 15:15
Compartilhar notícia


O Tribunal de Justiça do Espírito Santo ouve nesta quarta-feira os depoimentos de dois juízes suspeitos de envolvimento na morte do juiz Alexandre Martins de Castro Filho. Eles foram citados no inquérito pelo juiz Antônio Leopoldo, que está preso pelo crime.

Os indiciados são Jaime Ferreira de Abreu, titular da 2ª Vara Cível de Vitória, e José Rodrigues Pinheiro, substituto da 2ª Vara Criminal de Vitória. Abreu disse não saber porque foi indiciado, enquanto Pinheiro não falou com a imprensa.

O secretário de Segurança do Espírito Santo, Rodney Rocha Miranda, também esteve no Tribunal de Justiça para acompanhar os depoimentos. No domingo os pistoleiros Odessi Martins e Giliardi Ferreira, assassinos confessos de Alexandre Martins, prestaram novo depoimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;