Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Morre a ex-deputada e radialista Ercy Ayala


Do Diário do Grande ABC

16/06/2000 | 21:07


Morreu nesta sexta-feira, pela manha, no Hospital Duprat, em Sao Paulo, a ex-deputada estadual e radialista Erci Ayala, aos 55 anos. O enterro deverá ser realizado domingo à tarde, em Tambaú, no interior do Estado, após o velório na Assembléia Legislativa. Em homenagem a Erci, a Casa suspendeu a sessao programada para esta sexta.

No dia 7, ela sofreu um derrame quando gravava um programa de TV. Dois dias depois, Erci foi submetida a uma cirurgia e entrou em coma induzido. "Quando retiraram o sedativo, ela nao reagiu", informou Helena Azevedo, sua secretária.

Formada em pedagogia, Erci começou a trabalhar no rádio na década de 70, apresentando programas de serviços comunitários e conselhos emocionais. Foi eleita deputada estadual pelo PMDB, com 40 mil votos, em 1986. Participou da elaboraçao da Constituiçao Estadual, de 1989, e defendia a prevençao ao uso de drogas e a luta contra a caça.

Erci passou por várias emissoras de rádio, entre as quais Bandeirantes, Globo e Tupi, sempre com o programa Quem É Você? Entre 98 e 99, apresentou quadro semanal na TV Record.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Morre a ex-deputada e radialista Ercy Ayala

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;