D+ Titulo
Economize para shows de gringos no Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
19/06/2011 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Pode começar a guardar dinheiro desde já: até o fim do ano, vem ao Brasil um montão de artista gringo legal que vai ficar difícil escolher. Por enquanto, já estão confirmadíssimos os shows de Avril Lavigne, Katy Perry e Emily Osment.

A primeira a se apresentar é Avril. Os ingressos para os shows de São Paulo, marcados para os dias 27 e 28 de julho no Credicard Hall, estão à venda no site www.ticketsforfun.com.br. A pré-venda exclusiva termina hoje. A partir de amanhã todos terão acesso.

Em setembro é a vez de Katy Perry deixar os fãs ainda mais apaixonados por ela. Além de cantar no Rock in Rio no dia 23, Perry vai fazer show em Sampa da turnê California Dreams no dia 25, na Chácara do Jockey. Ainda há ingressos para alguns setores, como pista. Acesse https://livepass.showare.com.br para escolher.

Em dezembro quem chega é Emily Osment. A loirinha deve fazer três shows no País, sendo um em São Paulo no dia 10, no Citibank Hall. Os ingressos. que vão variar de R$ 25 a R$ 180, ainda não começaram a ser vendidos. A bilheteria deve abrir em setembro.

Há fortes rumores - sem confirmação oficial - que Demi Lovatto e Justin Bieber também vão se aventurar por aqui até dezembro. Miley Cyrus, McFly e três RBDs (Anahí, Christian e Dulce Maria) já deram as caras neste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;