Internacional Titulo
Conselho tribal do Paquistão ordena estupro de adolescente
Por Do Diário OnLine
02/07/2002 | 09:42
Compartilhar notícia


Um conselho tribal do Paquistão ordenou que uma adolescente de 18 anos fosse violada por quatro homens. A punição servia como castigo para sua família, já que seu irmão de 11 anos foi visto com uma menina de uma tribo de nível mais alto.

A violação, ocorrida no dia 22 de junho na aldeia de Meerwala, na província de Punjab, foi denunciada pelo pai da vítima.

Segundo a jovem estuprada, a tribo Mastoi exigiu o castigo depois que seu irmão foi visto caminhando com uma menina da tribo Mastoi em uma parte deserta da aldeia sem a companhia de um adulto. O menino e sua irmã pertencem à tribo Gujar, considerada menos importante.

A tribo Mastoi convocou uma reunião de seu conselho, e seus integrantes ordenaram a violação da jovem para vingar a honra do grupo. A adolescente disse que foi levada a uma vala e atacada sexualmente enquanto centenas de mastois observavam o crime e celebravam a violação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;