Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cantora Ana Carolina sofre acidente no RJ


Do Diário OnLine

02/05/2001 | 19:49


A cantora mineira Ana Carolina sofreu um acidente de carro na madrugada desta terça-feira na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e está internada no Hospital Barra D' Or. Ela passa bem, mas não há previsão de alta.

Ana Carolina fraturou a tíbia, teve ferimentos no couro cabeludo e escoriações no rosto. Ela perdeu o controle de seu carro e bateu em um poste por volta das 6h, quando voltava da casa de amigos.

A assessora Patrícia Casé acredita que a colisão na Avenida das Américas pode ter acontecido porque a artista dormiu no volante. Patrícia diz que a cantora não se lembra do que aconteceu, mas depois do acidente permaneceu lúcida.

Depois de ficar até a tarde na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Ana Carolina foi transferida para um quarto comum.

Na próxima quarta-feira, ela realizaria o lançamento de seu segundo CD, o Rita Joana Iracema e Carolina. O evento, no entanto, será adiado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Cantora Ana Carolina sofre acidente no RJ

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;