Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Yanukovich confirma participação no 2º turno das eleições ucranianas


Da AFP

04/12/2004 | 12:16


O primeiro-ministro ucraniano, Viktor Yanukovich, confirmou sua participação no novo segundo turno das eleições presidenciais, determinado pela Suprema Corte.

"Estou seguro de que a decisão da Suprema Corte constitui uma violação à Constituição ucraniana e que foi tomada por causa da pressão das ruas. Porém, não me resta outra alternativa a não ser me candidatar de novo e ganhar", declarou Yanukovich.

A vitória do primeiro-ministro pró-russo no segundo turno de 21 de novembro foi anulada na última sexta-feira pela Suprema Corte, devido às graves fraudes registradas.

A Comissão Eleitoral ucraniana determinou neste sábado a data do novo segundo turno da eleição presidencial para 26 de dezembro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;