Cultura & Lazer Titulo
Ingressos para 'Claro Que É Rock' começam a ser vendidos sábado
Do Diário OnLine
29/09/2005 | 14:47
Compartilhar notícia


Começam neste sábado as vendas para o festival “Claro Que É Rock”, que acontecerá no dia 26 de novembro em São Paulo e no dia 27 no Rio de Janeiro. Serão 12 horas de shows com as bandas Cachorro Grande, Nação Zumbi, Good Charlotte, Suicidal Tendencies, Sonic Youth, The Flaming Lips, Iggy and The Stooges e Nine Inch Nails.

Em São Paulo, o ‘CQER’ acontecerá na chácara do Jockey. O festival na capital paulista também contará com as bandas selecionadas durante a turnê do Placebo, em abril: Star 61 (João Pessoa), Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta (Salvador), Cartolas (Porto Alegre), Spiegel (Florianópolis), 10Zer04 (Brasília), Volpina (Sorocaba, SP), Imperdíveis (São Paulo) e Moptop (Rio de Janeiro).

O primeiro lote com 10 mil ingressos para cada cidade será colocado por R$ 100 (RJ) e R$ 120 (SP). Além das duas capitais, Salvador, Campinas, Curitiba e Brasília também terão pontos de venda.

Confira os pontos de venda em São Paulo: Lojas Claro (shoppings Morumbi, Metrô Santa Cruz, Eldorado e Higienópolis), Show Tickets (Shopping Iguatemi), lojas Chilli Beans (shoppings Morumbi, Ibirapuera, Anália Franco, Center Norte e Villa-Lobos) e Fnac (Pinheiros e Paulista). Pela Internet, o ingresso pode ser comprado no site Ingresso Rápido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;