Cultura & Lazer Titulo
Site mostra Russel Crowe cavalgando nu
Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
01/04/2001 | 20:58
Compartilhar notícia


Como se não bastasse os fatos e boatos picantes sobre a vida do neozelandês Russel Crowe, recém-ganhador do Oscar de melhor ator por Gladiador, o galã também provoca furor na Internet. Não pelo papel que lhe rendeu o badalado prêmio, mas por um filme desconhecido, de 1991, no qual ele aparece nu.

O título é Hammers Over the Anvil (algo como “martelos sobre a bigorna”), um drama romântico no qual Crowe faz um sujeito que cuida de cavalos em uma fazenda australiana e que se apaixona por sua chefe. As fotos de divulgação do filme, apesar da péssima definição, têm sido muito acessadas.

Então com 26 anos, e sem o charme que lhe é atribuído hoje, Crowe aparece em 66 poses, algumas bastante reveladoras. O astro é mostrado acariciando cavalos (em ângulos que destacam seus dotes físicos), banhando-se em um lago, barbeando-se, em traje de gala numa festa e até no hospital.

Mas os destaques são para as nove cenas em que ele cavalga nu no tal lago, ao lado de outros cavalos, fazendo um tipo selvagem, e as cinco fotos do ator em cenas calientes com uma atriz australiana desconhecida.

Para os fãs do astro, seu próximo filme, Prova de Vida, de Taylor Hackford, estréia nos cinemas da região na sexta-feira. Vale lembrar que a fita rendeu dois bafafás. O primeiro é o caso com Meg Ryan, que, para namorá-lo, largou um casamento sólido de nove anos com Dennis Quaid. O outro é a descoberta pelo FBI de um plano para seqüestrar o ator (no filme, Crowe interpreta um negociador profissional de seqüestros).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;