Esportes Titulo
Reforços do Ramalhão não
terão descanso para a A-2
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
20/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André provavelmente vai deixar para apresentar a maioria dos reforços para a Série A-2 do Campeonato Paulista em novembro porque eles ainda disputam competições e dificilmente serão liberados pelos clubes para acertar transferência.

No entanto, como o elenco do time da região está de férias - retorna no dia 31 - os reforços não terão descanso e vão emendar o fim da temporada com a preparação do Santo André para o próximo ano. Para o diretor de futebol, Luiz Antonio Ruas Capella, a falta de folga não será empecilho para o clube reforçar a equipe.

"É melhor ficar sem férias do que desempregado", garantiu Capella. "O jogador precisa se ambientar no clube e conhecer o trabalho do treinador", justificou.

Ontem, Capella e o técnico Rotta acompanharam o jogo treino entre o time sub-20 do Santos e o Flamengo, de Guarulhos, na Baixada. O treinador também assistiu a outras partidas, como confrontos do São Bernardo pela Copa Paulista.

Por enquanto, o Santo André não anunciou reforços para a Série A-2, mas Capella revelou que alguns jogadores estão apalavrados com o clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;