Esportes Titulo
Jair Pereira será o novo técnico do América Mineiro
Do Diário do Grande ABC
06/08/2000 | 16:42
Compartilhar notícia


O novo técnico do América Mineiro será Jair Pereira, que se apresenta no clube nesta segunda-feira. Ex-técnico das equipes adversárias Atlético e Cruzeiro, Jair Pereira fechou contrato, na noite de sábado, depois de uma conversa de cinco minutos com o diretor de Futebol, Procópio Cardoso Neto, que nao quis assumir o time, apesar de convidado. A contrataçao é para até o final do ano, com direito à renovaçao.

O Conselho Gestor do América tentou trazer para dirigir a equipe o ex-técnico da Seleçao Brasileira Zagallo, mas ele exigiu um salário elevado e a contrataçao de sua equipe, o que somaria uma despesa de cerca de R$ 150 mil.

O último contrato de Jair Pereira foi com o América do Rio de Janeiro. Em Minas, ele foi Campeao Estadual e da Supercopa Sul-americana. Ele dirigiu diferentes times no país e também o Atlético de Madri, na Espanha.

O novo técnico substituirá Flávio Lopes, por causa da má atuaçao da equipe nas duas partidas disputadas na Copa Joao Havelange. A direçao do clube já nao estava satisfeita com a performance do América nas Copas do Brasil e Campeoes e ainda no Campeonato Mineiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;