Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jaqueline reforça Seleção hoje, contra Bélgica, pelo Grand Prix

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ponteira não esteve nas três primeiras vitórias do Brasil, mas vai jogar no Ginásio do Ibirapuera


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

10/07/2015 | 07:00


O Brasil estará reforçado de uma de suas principais jogadoras na segunda semana do Grand Prix, que será disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A ponteira Jaqueline, que não participou das três primeiras partidas, está à disposição do técnico Zé Roberto Guimarães para os duelos contra a Bélgica, hoje, às 14h, Tailândia, amanhã, às 10h, e Alemanha, domingo, também às 10h.

Jaqueline ficou em Saquarema, no Rio de Janeiro, treinando com outro grupo da Seleção e não participou das vitórias contra Japão, Sérvia e Tailândia. Como parte do Grand Prix acontecerá simultaneamente com os Jogos Pan-Americanos, Zé Roberto convocou 31 jogadoras para a temporada. A atacante vê isso de forma positiva.

“Falta pouco para os Jogos Olímpicos do Rio. Esse ano é determinante na Seleção. Muitas meninas novas estão tendo a oportunidade de vestir pela primeira vez a camisa do Brasil e vão poder mostrar o seu valor. Estou confiante no crescimento do nosso grupo e no trabalho da comissão técnica para chegarmos ao auge na Olimpíada”, disse Jaqueline.

A ponteira, aliás, está na lista das 12 atletas que vão defender o Brasil no Pan-Americano, que é disputado em Toronto, no Canadá. Se a expectativa era que a Seleção tivesse time misto, Zé Roberto optou por levar grupo bastante qualificado.

Foram chamadas as levantadoras Ana Tiemi e Macris, as opostos Joycinha e Rosamaria, as centrais Adenízia, Bárbara e Angélica, as ponteiras Jaqueline, Fernanda Garay, Michelle Pavão e Mari Paraíba, e a líbero Camila Brait. O Brasil está no Grupo A com Porto Rico, Peru e Estados Unidos. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;