Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Imes/São Caetano ganha mais uma na Copa Brasil em Brasília


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

26/04/2002 | 00:03


O time masculino do Imes/São Caetano obteve quinta a sua segunda vitória na Copa Brasil de Handebol ao bater o Assefe por 37 a 17. A equipe da região volta a jogar nesta sexta, às 18h, contra o Clube Olímpico Maringá. A competição vai até domingo e é disputada no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Nas outras duas partidas disputadas quinta, o Pinheiros, que ao lado do Imes representa São Paulo na Copa, também obteve o seu segundo resultado positivo ao passar pelo Unifil, de Londrina por 27 a 17. Na preliminar, a Universidade Católica de Brasília, que na quarta-feira foi derrotado pelo Imes, perdeu mais uma, desta vez para o Clube Olímpico Maringá: 36 a 22.

Além do jogo do Imes, a rodada desta sexta terá Pinheiros x Universidade Católica e Assefe x Colégio Londrinense. A competição vai até domingo.

Paulista – Em um jogo muito equilibrado, o Mesc/São Bernardo empatou nesta quinta em 20 a 20 com a equipe do Guaru em partida válida pelo Campeonato Paulista de Handebol feminino. Sandra, do time de Guarulhos, foi a artilheira da partida e Tayra, do Mesc, marcou cinco vezes para o time da região.

O Paulista continua sábado, com o confronto entre Mesc e Metodista/Unimed ABC/Santo André. O clássico regional está marcado para as 16h, no ginásio Pedro Dell‘Antonia.

No masculino, a Metodista, que bateu o Rio Branco por 31 a 16, joga somente na quarta-feira, quando recebe a Hebraica no Baetão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;