Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em péssima fase no Brasileiro, Inter perde em casa para o Flamengo por 2 a 1



09/07/2015 | 00:14


O Inter perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, na noite dessa quarta-feria, em Porto Alegre, em partida válida pela 12.ª rodada do Brasileirão. Esta foi a terceira derrota seguida do Inter que, com o resultado, fica na 16.ª colocação, com 13 pontos. Já o Flamengo está em 13.º lugar, com o mesmo número de pontos.

O Flamengo abriu o placar aos 10 do primeiro tempo. Um cruzamento prensado sobrou para Canteros, que tocou de cabeça para o estreante Guerrero, que marcou.

Apesar de ter a maior posse de bola e da entrada de Rafael Moura e Nicolás Freitas, o Inter não convenceu. Aos 20 do segundo tempo, o Flamengo ampliou com uma bela jogada pela direita. Guerrero fez o pivô na área, enganou o zagueiro e tocou para Everton, que bateu no ângulo de Muriel.

O Inter só conseguiu descontar nos acréscimos. Aos 48, Ernando aproveitou a bobeada da zaga do Flamengo após cobrança de escanteio e fez o dele.

O Inter entra em campo novamente no domingo, às 16h, contra o Joinville, em Santa Catarina. No mesmo horário, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã.

"Hoje (quarta) nosso time realmente foi apático. O Flamengo foi superior. Apesar de estarem jogando fora de casa, tocaram bem a bola. Temos que melhorar", avaliou o zagueiro colorado Ernando ao final da partida.

FICHA TÉCNICA:

INTER 1 X 2 FLAMENGO

INTER - Muriel, William, A. Costa, Ernando e Geferson; W. Martins, R. Dourado (Nicolás Freitas), Valdívia e D'Alessandro (Vitinho); Lisandro e A. Farias (Rafael Moura). Técnico: Diego Aguirre.

FLAMENGO - César, Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Cáceres (Márcio Araújo), Canteros e Everton; Emerson Sheik e Guerrero. Técnico: Cristóvão Borges.

GOLS - Guerrero, aos 10 do primeiro tempo, e Everton, aos 20, e Ernando, aos 48 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio.

CARTÃO AMARELO - Geferson, Nicolás Freitas e Rafael Moura (Inter); Jorge e Marcelo (Flamengo)

RENDA - R$ 265.260,00.

ÚBLICO - 12.496 pagantes.

LOCAL - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;