Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Grana recebe Padilha e fala sobre relação com a Câmara

Ricardo Trida/DGABC:  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Prefeito andreense e secretário da gestão Haddad trocam experiências com a Casa


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

09/07/2015 | 07:00


O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), recebeu ontem o secretário de Relações Governamentais da Capital, Alexandre Padilha (PT), para debater o relacionamento entre Executivo e Legislativo nas duas cidades. Participou do encontro também o secretário de Governo de Santo André, Arlindo José de Lima (PT).

“Não via o Padilha desde a campanha (Padilha foi candidato do PT ao governo do Estado, derrotado pelo governador Geraldo Alckmin, PSDB). Além de dar um abraço, conversamos muito sobre a relação com a Câmara. Ele ouviu sobre a nossa boa conversa com a Câmara e veio trocar experiências”, comentou Grana. Segundo o petista, a reunião durou aproximadamente 20 minutos, sem dar tempo de se aprofundar em debate eleitoral do ano que vem.

Padilha assumiu a função de articulador do governo Fernando Haddad (PT) no começo do ano, justamente com a missão de dialogar com os 55 vereadores paulistanos. Ele chegou à gestão petista da Capital no momento em que Haddad tenta emplacar projetos de grande relevância e séries de PPPs (Parcerias Público-Privadas), como da iluminação pública e do Estádio do Pacaembu, por exemplo.

Grana destacou aprovação de projetos importantes neste semestre como o PME (Plano Municipal de Educação) e a autorização para financiamento de obras de Mobilidade Urbana – alteamento de parte da Avenida dos Estados e a duplicação do Viaduto Adib Chammas. “Foram conquistas importantes, mesmo com a diversidade de pensamento entre nossos vereadores”, pontuou o prefeito andreense.

Sobre eleição do ano que vem, Grana observou apenas que Padilha se mostrou animado com a possibilidade de reeleição de Haddad, a despeito de índices de rejeição à administração do PT em São Paulo. “Acredito muito no Haddad”, adicionou o chefe do Executivo de Santo André. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;