Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atlético-MG recebe o invicto Sport para permanecer na liderança do Brasileirão



08/07/2015 | 06:40


Depois de assumir a liderança na última rodada, o Atlético Mineiro enfrenta nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o Sport, último invicto do Campeonato Brasileiro e que está na terceira posição na tabela de classificação com os mesmos 23 pontos do time mineiro.

Apesar da importância da partida válida pela 12.ª rodada, o técnico Levir Culpi evitou mistérios e confirmou a escalação. A única mudança em relação aos titulares que venceram o Internacional por 3 a 1 é o retorno de Leonardo Silva, que estava suspenso, no lugar de Edcarlos.

O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Luan estão recuperados de lesão, treinaram normalmente, mas só devem voltar ao time no jogo do próximo sábado contra a Ponte Preta, em Campinas.

Reintegrado ao elenco depois de a negociação com o Cruz Azul, do México, não ter dado certo, o atacante Guilherme treinou com os companheiros e foi relacionado para a partida - começará no banco de reservas. Ele disse que questões contratuais impediram a transferência e se mostrou feliz pelo retorno ao Atlético. "Não deixa nenhuma chateação. O único pesar que sinto é de ter ficado dois jogos fora. Imaginava que algo daria errado, por isso a cabeça sempre ficou ligada aqui, sempre em contato com os companheiros", comentou o jogador em entrevista coletiva.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;