Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

De técnico novo, Goiás encara o Santos em duelo contra a zona da degola



08/07/2015 | 06:00


O novo técnico do Goiás, Julinho Camargo, apenas observará da tribuna a sua equipe na partida contra o Santos nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caberá ao interino Augusto César ficar no banco de reservas, acabar com o jejum de oito jogos sem vitória e afastar o time esmeraldino da zona de rebaixamento - é o atual 16.º colocado com os mesmos 10 pontos do clube paulista, que está em 17.º.

"É um confronto direto, o Santos está na briga conosco. Sabemos da importância do jogo e da vitória. Respeitamos o adversário, mas precisamos fazer prevalecer o mando de campo para nos distanciarmos do grupo de baixo", disse o volante David, que voltou à equipe no empate sem gols contra o Corinthians na última rodada.

Julinho Camargo comandará o primeiro treino à frente da equipe após a partida desta quarta-feira. Ele chega como segunda opção, já que a prioridade era trazer Paulo Roberto Falcão, de quem Julinho era auxiliar. Com isso, Augusto César deverá repetir a escalação da partida anterior.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;