Esportes Titulo
Treinadores da região discordam sobre vexame
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
08/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O histórico 7 a 1 foi analisado sob perspectivas diferentes pelos técnicos dos clubes do Grande ABC. Para o treinador do Água Santa, Márcio Ribeiro, o problema da Seleção Brasileira são as convocações.

“O problema do Brasil não está só em como vai fazer ou quem vai opinar, está na convocação. Jogadores que a gente nunca viu estão sendo chamados. É um problema de direção na CBF. Ela tem de se impor, saber quem são os atletas”, afirmou. “Antigamente iam os melhores, hoje as convocações são feitas pelas necessidades.”

Já para o técnico do São Caetano, Luís Carlos Martins, os 7 a 1 foram uma infelicidade. “Quero acreditar que os 7 a 1 foram uma fatalidade, fruto de erros individuais”, opinou. “É um momento de reformulação. Tem muitos jogadores que os torcedores não conhecem, é só olhar a Copa América. Na minha opinião, a comissão técnica está tentando trazer alguns atletas para ganhar camisa”, afirmou.

O Diário tentou contato com Luís Fernando Abichabki, do São Bernardo, mas não obteve retorno. O Santo André está sem treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;