Cultura & Lazer Titulo Hoje
Wesley Safadão e Pablo festejam o forró e a ‘sofrência’ no Estância

Ainda há ingressos para apresentação desta noite em São Bernardo

da Redação
08/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Montagem/Divulgação


 Quem acordou animado, com vontade de dançar juntinho, boa opção pode ser a atração de hoje do Estância Alto da Serra, em São Bernardo. Os cantores Wesley Safadão e Pablo da Sofrência se apresentam na casa de shows a partir das 21h. Ainda há entradas sendo vendidas pelo site Ticket 360 (www.ticket360.com.br), com valores que variam de R$ 60 a R$ 160. O Estância fica na Estrada Névio Carlone, 3 (Tel.: 2027-0777).

Wesley, com a banda Garota Safada, vai apresentar repertório dos oito anos de estrada. Entre as músicas do setlist, estão os sucessos Poderosa, Camarote, Eu Vou Pagar pra Ver, Sou Ciumento Mesmo. No momento, o cantor está em estúdio gravando novo projeto. Com treze anos de carreira, Pablo deve cantar, entre outras, Homem não Chora, Pecado de Amor, Baby, A Casa ao Lado, Quase me Chamou de Amor, Fui Fiel e Malhado e Gostoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;