Setecidades Titulo
Hospital Mário Covas oferece curso de medicina esportiva
Do Diário OnLine
Com Agências
01/10/2004 | 12:26
Compartilhar notícia


O Hospital Estadual Mário Covas, localizado em Santo André, realiza neste sábado, das 8h às 17h30, o 3º Curso Integrado das Ligas Acadêmicas de Ortopedia e Medicina Esportiva. O evento é fruto de uma parceria do hospital com a Faculdade de Medicina do ABC.

O curso abordará temas como doping, contusões, legislação e patrocínio. Além das palestras, estão programados workshops com atletas olímpicos, médicos, preparadores físicos e técnicos de equipes importantes.

Vão participar do curso a zagueira Juliana Cabral, medalha de prata com a seleção feminina de futebol nas Olimpíadas de Atenas, o técnico Renê Simões e o ex-jogador Neto.

O curso é direcionado a médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, atletas e pessoas interessadas e atuantes na área esportiva. Haverá palestras sobre lesões musculares, reabilitação do atleta, mídia esportiva, patrocinadores de eventos esportivos, alimentação, acupuntura e medicina esportiva.

O Hospital Estadual Mário Covas fica na rua Doutor Henrique Calderazzo, 231, em Santo André. As inscrições podem ser feitas pela Internet ou pelo telefone 6829-5191.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;