Esportes Titulo
Técnico português critica boatos sobre transferência de jogadores
Do Diário do Grande ABC
19/06/2000 | 12:26
Compartilhar notícia


O treinador da seleçao portuguesa de futebol, Humberto Coelho negou que alguns jogadores estejam negociando transferência na concentraçao da equipe, que disputa a Eurocopa 2000. ``Isso é mentira``, disse Coelho aos jornalistas sobre os boatos de que Luis Figo e Vitor Baía faltaram ao treino deste domingo porque estavam reunidos com dirigentes do Barcelona e de clubes ingleses.

O técnico português explicou que o treino era opcional para os jogadores que atuaram contra a Romênia, no último sábado. ``No hotel da seleçao nao entram estranhos, embora alguns jornais digam o contrário``, afirmou Humberto Coelho.

O treinador disse ainda que os jornalistas deveriam destacar o fato da seleçao portuguesa estar classificada para a segunda fase da Eurocopa, em primeiro lugar do grupo. ``Infelizmente, há muita gente que nao queria que chegássemos onde chegamos``, concluiu Coelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;