Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Toyota abre PDV para 40 funcionários


Roney Domingos
Do Diário do Grande ABC

10/10/2001 | 01:22


A Toyota abriu Programa de Demissão Voluntária (PDV) a partir de outubro para os trabalhadores da fábrica do utilitário Bandeirante, em São Bernardo. A empresa oferece quatro salários para os demissionários, de acordo com o membro da comissão de fábrica e diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, José Carlos de Souza, o Trovão.

Ele afirmou que a montadora pretende conseguir a adesão de 40 funcionários para o programa que será encerrado em novembro. “Não houve adesão porque o pessoal decidiu esperar por uma oferta melhor.” O PDV já estava previsto desde junho pelo diretor superintendente de Recursos Humanos, Masanori Onji.

A Toyota decidiu encerrar a produção do utilitário Bandeirante a partir de 1º de novembro. A linha de produção do utilitário trabalha ao ritmo de seis unidades por dia. A fábrica de São Bernardo vai produzir peças que compõem o sedan Corolla, montado em Indaiatuba, no interior de São Paulo. A unidade vai abastecer também a fábrica da picape Hilux, produzida na Argentina e continuar com a produção de peças de reposição para o Bandeirante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;