Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Seleçao: jogadores vao a pé para o treino


Do Diário do Grande ABC

13/01/2000 | 11:45


O goleiro Sílvio e os jogadores que entraram no decorrer da partida contra Trinidad e Tobago - mais os que nao jogaram - começaram na manha desta quinta a fazer exercícios de musculaçao na Academia Iron Works, próxima ao hotel onde a Seleçao Brasileira Sub-23 está concentrada. Os jogadores deixaram o hotel a pé, mas apesar disso nao foram assediados na rua.

Athirson, que entrou no lugar de Fábio Aurélio e fez passes para os dois últimos gols na vitória desta quarta, destacou, antes de entrar na academia, que todo o time estava bem e que nao deixou o adversário jogar. Ele prevê um jogo mais disputado, sábado, em Maringá, contra Costa Rica, no último amistoso da seleçao antes da estréia no Pré-Olímpico, quarta-feira, contra o Chile.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;