Esportes Titulo
Sandro Gaúcho
assume o Ramalhão
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
21/02/2011 | 07:59
Compartilhar notícia


O Santo André já tem técnico, e sem nenhuma novidade. Sandro Gaúcho, que foi anunciado pela diretoria do clube como interino, logo após a demissão de Pintado, sábado, na derrota por 4 a 0 para o Paulista, foi confirmado como comandante do clube para o restante do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

"É um nome que nos agrada, que já teve bom desempenho nas parcerias com o Palestra (São Bernardo), Poços de Caldas (MG) e Patrocinense (MG). Não é uma aposta. Ele tem total confiança. É uma pessoa que se identifica com o clube, a cidade e a torcida", declarou Juraci Catarino, diretor de futebol do Ramalhão.

O primeiro desafio de Sandro Gaúcho é ajudar o grupo a esquecer momentaneamente o Campeonato Paulista, no qual se encontra em situação delicada, na zona de rebaixamento, para se concentrar apenas na Copa do Brasil.

A equipe venceu a primeira partida contra o Naviraiense por 2 a 1, no Mato Grosso do Sul, e pode até perder por 1 a 0, quarta-feira, no Bruno Daniel, que mesmo assim avança na competição nacional.

O Ramalhão tem como principal título em sua história exatamente o da Copa do Brasil (2004). Sandro Gaúcho foi um dos heróis da conquista.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;